sábado, 25 de setembro de 2010

Primeiro Post (finalmente!): First days in London (primeiros dias em Londres)

21.09 - Chegamos em Londres as quatro da tarde (apos um voo super tranquilo) e passamos a primeira hora (e um pouco mais) dentro do táxi, onde já começamos a sentir a "vibe" da cidade, que por sinal estava super ensolarada! Da janela vimos vários símbolos da cidade, dentre eles as cabines telefônicas vermelhas, os táxis pretos com cara de antiguinhos (apesar de novos) e os ônibus de dois andares.
Deixamos nossas malas e já partimos para o primeiro passeio a beira do Tamisa com vista para a o London Eye e Big Ben sob a lua cheia... Depois fomos para a famosa Trafalgar Square e em seguida para a Picadilly Circus, onde tivemos nossa primeira refeição londrina em um restaurante italiano bem simpático.

No aviao...
Vista do taxi...
No tube...

London Eye do outro lado do Tamisa e a lua cheia para completar...

Na iluminada Picadilly Circus...

No restaurante italiano, com cara de sono
(penne com molho de frango, cogumelos e espinafre regado a um vinho tinto honesto, pros dois).