sábado, 25 de setembro de 2010

Quarto dia

23.09 – Continuando a maratona de visitas a apartamentos, comecamos o dia em Belsize Park, onde visitamos um ap que não estava em boas condições. O segundo apartamento, num bairro chamado Hoxton (o bairro menos legal ate agora) também estava bem detonadinho. Resolvemos tomar um chá inglês e um café para pensarmos no assunto e resolvemos fechar com uma das imobiliárias (um ap bem legal perto da faculdade).
Como não estávamos fazendo nada, resolvemos ver o terceiro local, em um bairro mais afastado, East Finchley, que adoramos (tanto o bairro em si quanto o apartamento com lareira, bem mobiliado, com jardinzinho, em uma rua tranquila - bem subúrbio americano).
Seguimos para Clerkenwell de metro para almoçarmos em um restaurante recomendado pela Time Out London, que já tinha fechado.
Descemos por uma rua próxima a St. Paul`s Cathedral e paramos para almoçar num Yo!Sushi, onde você escolhe o pratinho de sushi ou porcão quente que quiser de uma especie de esteira rolante (bem legal), e pedimos um saque quente para combater os efeitos do vento congelante.
Para passarmos o tempo, fomos a South Bank e entramos no Tate Modern (mas não deu pra ver muita coisa). A noite encontramos com um amigo do Luís que trabalha em Canary Warf e outro que veio fazer doutorado e jantamos numa especie de galeteria portuguesa bem bacana.
Potinhos "flutuantes"
Guiozas
sopinha fumegante
Ruas de South Bank
Rio Tamisa

Escultura suspensa no Tate Modern


2 comentários:

Angela e Augusto disse...

Carol e Luis adorei a reportagem de altissimas informaçoes e torcendo para vermos novas. aproveitem beijos angela e augusto

Angela disse...

Carol e Luís,
A Neuza nos disse o endereço do seu blog. Adorei!
Vamos aproveitar as dicas para uma próxima viagem.
Curtam bastante!
Bjs,
Angela, Mauricio, Ana e Cristina

Related Posts with Thumbnails