sábado, 25 de setembro de 2010

Terceiro dia

23.09 - Primeiro dia de chuva!!!! Mas nem foi aqueeeeela famosa chuva londrina, foi uma chuvinha bem tranquila....
Passamos em mais algumas imobiliárias e depois demos uma pulinho na Harrods, pra passar o tempo. Depois conseguimos ver um apartamento em um bairro bem charmoso e “intelectual” chamado Bloomsbury, do lado da faculdade. Foi la que figuras famosas como Virginia Woolf, TS Elliot e Charles Dickens moraram.
Para refletirmos sobre os aps vistos ate então, resolvemos tomar uma “modesta” xícara de café em uma das milhares de cafeterias Costa espalhadas pela cidade. Depois seguimos para a primeira (e talvez a mais rápida) das muitas visitas ao gratuito British Museum (e seu acervo simplesmente gigantesco).
Para aproveitar o final de tarde sem chuva, fomos dar uma caminhada na Oxford Street. A quantidade e variedade de pessoas e lojas era enorme. A rua eh muito grande e depois de uma hora de caminhada resolvemos pegar o metro de volta. Na própria estacão havia um mercado onde compramos nosso “jantar” (uma salada tailandesa com camaroes e um sanduiche de pastrami e picles), com direito a vinho em mini garrafas de plastico.
Fachada da Harrods
Espresso duplo e um balde de capuccino
British Museum
Essa eh pra Estela: Fachada do Toni&Guy na Oxford Street

Um comentário:

Unknown disse...

CArol e Luis nos hoje também almoçamos no Giraffas, so que a agua que bebemos era aperriada.
Sensacional, beijos Gui e TE

Related Posts with Thumbnails