quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Domingao

Ja no domingo, o programa era conhecer dois mercados. O Columbia eh famoso pelas flores, artigos usados e artes. Estava bem cheio e os vendedores sao bem agitados, gritando e tentando conquistar os clientes.


Carol e as flores...
Flores


Movimento no Columbia Market

E mais flores...


Por la, encontramos uma sosia da Tuca.


Prima distante da Tuca

Como ainda nao haviamos tomado cafe da manha, seguimos para outro mercado com mais opcoes gastronomicas: o Spitafileds Market. Os mercados ficam a cerca de quinze minutos de caminhada um do outro.
Spitafields Market

Para nossa decepcao, as barracas de comida eram bem poucas e acabamos comendo um sanduiche bem sem graca. O que salvou a visita foi o brownie e o bolo de cenoura que compramos para comer mais tarde no parque.



Barraca com paes, bolos etc


O parque em questao eh o Regents Parkque que fica a cerca de quinze minutos a pe do nosso apt. Eh um dos maiores parques de Londres e tem estrutura para esportes, lago com pedalinhos e remo, alem de varios locais onde se pode curtir os poucos dias de sol desta epoca do ano.

Uma das entradas do Regents Park


O dia estava lindo e fizemos como os locais e passamos um tempo deitados na grama aproveitando o sol. (reparem pela embalagem em papel pardo que o sucesso do brownie comprado no mercado era a quantidade de manteiga)


Curtindo o raro dia de sol
Neste dia aconteceu o fato mais inusitado ate agora. Estavamos caminhando na beira do lago e pensando se iriamos ou nao alugar pedalinhos.
Reparei que nossa direcao vinha um cara num patinete seguido por uma garotinha. Olhando bem, percebi que o sujeito nao me era estranho.
Quando eu percebi quem era, ela ja estava passando por nos e nen deu tempo de avisar Carol. O tal sujeito era o Jamie Oliver. Um dos cozinheiros mais famosas aqui da Inglaterra que tem diversos livros e programas de TV. A Carol eh fanzona dele e tem varios livros! (Eu tambem admito que o cara tem muito talento,he,he,he).
Por alguns instantes, a Carol nao sabia se corria atras dele, se tirava uma foto dele indo embora ou se griatava o nome dele.
No final das contas, ela conseguiu apenas ver ele ja meio distante. Ainda assim, passou o resto da tarde olhando para todas as pessoas de patinete pra ver se era ele de novo, he,he,he.



A tradicional pelada de domingo
Pedalinhos

Uma das varias fontes do Regents Park

2 comentários:

Fernanda Giuliani disse...

Comooooooo Asssssiiimmmmm??? Jamie Oliver!!! Que máááximoooooo!! Carol, como assim nao correu atras dele!!?? devia ter tirado uma foto mesmo que de longe! pra serve o zum!!!??? hauahuahuaha

Adorei as flores!!! Mais ainda, adorei o brownie!!ahuahuahau...

Olha, se ver o Jamie de novo não vacila ok!! uahuhuahauha

bjao pro 6

Ana Luisa Maya Uludüz disse...

Ai, para tudo!!! O Jamie Oliver??? Ou será que o brownie não era exatamente de chocolate?...
Ai amigos, vendo vcs tão lindos nesse outoninho de Londres me dá mais saudades... Beijos na bochecha de vcs!

Related Posts with Thumbnails