terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nosso Apt

Ficamos devendo algumas fotos do nosso apt. Eh um quarto e sala bem bacana, banheiro pequeno mas pratico. A cozinha eh apertadinha mas tambem bem organizada.
Esta otimo para nos dois e da para receber visitas tambem...quem se habilita?

Nosso quarto

Os ededrons vermelhos vao ser essenciais para o inverno e nos temos tambem dois aquecedores eletricos que podem ser levados para qualquer lugar da casa.

Nosso quarto



Corredor



Banheiro

Sala/Quarto de hospede
Quem resolver nos visitar traga malas pequenas porque nao tem elevador! Na verdade, tem um elevador que vai direto para o quarto andar. Nosso apt fica no terceiro, mas so usamos o elevador quando fizemos a mudanca, no dia-a-dia estamos subindo de escada mesmo.
Sala/Quarto de hospede



Cozinha
Para inaugurar oficialmente o apt (aqui o pessoal chama de House Warming) convidamos dois amigos para um almoco no sabado retrasado. Ambos sao brasileiros, sendo que um ja mora aqui ha mais de 10 anos e o outro acabou de se mudar.
 

Inauguracao do apt
Servimos bruschetta, risoto de bacon, aspargos e presunto de parma e Fudge de sobremesa. Estava tudo muito bom, especialmente o Fudge (chocolate, caramelo, pistache e cerejas).
Fudge

10 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Pode passar a receita do Fudge? (sorrio) O post é de encher os olhos e minha esposa gosta de cozinhar. Parabéns pelo apartamento. Que Deus os abençoe.
Querida Carol! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Ana Luisa Maya Uludüz disse...

adorei meu quartooooo!!!!!!! o ruim é que tenho muitas malinhas pra levar comigo...
é bom mesmo subir muitas escadas, viu dona chef de cozinha... beijos!!!

Tiago Giuliani disse...

Fala Carol, pelo jeito anda tudo tranquilo. Pelo jeito vcs encontram bastante o Alexandre, na prtóxima mande um abraço para ele. Continuem curtindo bastante o tempo em Londres.
Grande Abaço.

Anônimo disse...

naum convida que no's vamos... e olha que agente ta' pertinho... adorei nosso quarto, mas dessa vez no's naum vamos pq estamos com malas grandes!!! beijo, simone e marco

Unknown disse...

ESTOU MANDANDO O LINK DA REPORTAGEM DA VILA PLANALTO QUE SAIU NO CORREIO NO ULTIMO DOMINGO...FOTO DA MAMAE ENORME COM O BACALHAU....FOI O MAIOR SUCESSO...RECORD TOTAL....TODO MUNDO ELOGIANDO...ATE O HENRIQUE CHAVES, APRESENTADOR DO PROGRAMA BALANÇO GERAL APARECEU AQUI COM A FAMILIA...AI ELE DISSE QUANDO ESTAVA SAINDO: É SÓ SUBINDOOOO!!!!
P.S: TAMBÉM QUERO A RECEITA DO FUDGE!!
BJOSSSS

Unknown disse...

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/11/14/interna_cidadesdf,223082/projeto-inedito-aposta-no-potencial-turistico-da-vila-planalto.shtml

Unknown disse...

Carol, finalmente resolvi comentar... hehehe
Maneiro o apê! Tá bem nos moldes dos apartamentos de 1 quarto de BSB! Tava imaginando algo bem menor!!
e como está a adaptação? e o curso, o que o Luis está achando?
Devo aparecer por aí em julho do ano que vem, reserva uma tarde para fazer turismo comigo!

Anônimo disse...

Carol e Luís,
muito legal a casa de vocês, espero fazer uma visita ano que vem.
Lembrei de vocês esta semana, aconteceu o aniversário do Lucas e da Luíza na chácara do avô do André e só faltou vocês dois.
O Zé Nilton mandou um abraço.
Um grande beijo.
Dani

Angela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela disse...

Muito legal seu apartamento! Ouvi dizer que esá o maior frio aí. Não é comum nevar em Londres. Vcs pegaram neve?

Related Posts with Thumbnails