terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TAILANDIA - 2

Depois de tanto tempo, seguem mais algumas fotos da nossa viagem para a Tailândia.
Nosso destino depois de Bangkok foi uma ilha chamada Phuket.
A ilha tem diversas opcoes de praia e nos escolhemos uma tranqüila sem tanta gente.
O nome da praia é Kata e ficava uns 5 minutos de caminhada do nosso hotel.
Os primeiros dois dias foram de sol intenso e nossa vontade era de ficar o dia inteiro naquele calor, pra compensar o frio de Londres.

Praia de Kata
Praticamente todas as praias tem sinalização de Zona de Evacuação em caso de Tsunami!!!!!




Por-de-sol

Mais uma do por-do-sol



Carol fazendo Yoga


Arroz com frango e castanhas de caju 





Um comentário:

Fernanda N. G. Giuliani disse...

Não acredito que é vc de cabeça pra baixo!!!!rsrsrs....mto suspeito......kkk
bjs queridos!

Related Posts with Thumbnails