segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tailandia com sol (finalmente!)

No nosso penúltimo dia em Ao Nang o sol finalmente saiu e passamos o dia em Raylay Beach, onde o mar eh praticamente transparente. Esta praia ficava a alguns minutos de long tail boat (barquinhos movidos a barulhentos motores de fusca) do nosso hotel. La fizemos um passeio de kaiak pelas formações rochosas, verdadeiras esculturas naturais em calcário, que parecem flutuar no mar...

Curtindo passeio de kayak

Raylay
Curtindo a vibe...
Deixamos o kaiak em Phranang, praia próxima a Railay, onde visitamos uma caverna onde locais e turistas fazem oferendas a uma deusa hindu (algo bem incomum para a região, que eh massivamente budista) pedindo fertilidade e um bom dia de pesca.

Local de oferendas
No fim da tarde comemos lagostins em um restaurante de frente para o mar numa ruela escondida, também conhecida como Seafood Street (onde voltamos no dia seguinte e provamos o melhor prato tailandês do universo - na opinião da Carol: camarão com molho de tamarindo e pimentas secas), durante um por do sol cinematográfico...