terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Highlights das ultimas semanas (parte 1)

Eu sei que estamos há um tempão sem postar, mas hoje a banda larga foi finalmente instalada aqui em casa, então podemos contar as coisas mais legais que aconteceram na terra da rainha nas ultimas semanas... Vamos por partes, como diria o londrino Jack...
Parte 1 – Fomos ao Covent Garden, um dos bairros mais famosos por aqui, com suas lojas de grife e toneladas de turistas. Um dos achados foi uma pequena (e escondida) loja de queijos (maravilhosos, por sinal, e todos produzidos por fazendeiros locais), pães artesanais e frutas chamada Neal`s Yard Dairy onde os vendedores tem a maior boa vontade de explicar as características dos queijos e te fornecer uma provinha...
Fachada da Neal`s Yard Dairy

Dentro da lojinha, onde compramos um cheddar original (o cheddar é um queijo inglês bem parecido com o parmesão, e não tem nada a ver com aquela coisa alaranjada que os americanos comem)

Seguimos para o Covent Garden Market, que não tem nada de mercado e mais parece um shopping com umas barraquinhas de artesanato de gosto bastante duvidoso... Quase uma Feira da Lua no Gilberto Salomão (só os brasilienses vão entender essa...).
A decoração natalina dentro do Covent Garden Market e o corredor chamado Apple Market, que não vendia uma maçãzinha sequer!
Dentro do Gilberto Salomão inglês tinha ate uma “bandinha” tocando musica clássica coreografada (se é que isso é possível...)

Um comentário:

Ana Luisa Maya Uludüz disse...

li tudo do fim pro começo... saudade danada!!!! bejocas!

Related Posts with Thumbnails